Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Também estou em greve.

Estou sim mas não da maneira que estão a pensar, não da maneira "tradicional", digamos assim. Até porque a quinta-feira, infelizmente, é um dos dias em que não tenho trabalho.

 

Estou em greve contra as coisas menos boas que têm assolado a minha vida. Estou em greve contra os recibos verdes, contra o meu mísero ordenado - que neste momento é prai metade do mínimo - contra a pouca valorização profissional, contra os "abutres" que sobrevoam a minha existência, contra os entraves dos meus projectos pessoais, contra as injustiças que vejo à minha volta e as que sofro na pele.

 

Estou em greve contra a distância que me obriga a estar longe da minha cara metade, contra os fatores que não nos deixam prosseguir o nosso caminho da felicidade tranquilos e sem preocupações.

 

Estou em greve contra um estado que me lixa a toda a Força, que me tira tudo e não me dá nada. Estou de greve contra governantes que só pensam roubar ao povo e não em abdicar de um pouco dos seus auferimentos (astronómicos!) mensais ou da sua riqueza pessoal em prol de uma nação que se encontra em péssimo estado graças à sua má governação.

 

ESTOU EM GREVE!*

 

*Porque quero, porque posso e porque sou solidária...

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.